08/10/2012

Ronnie Coleman no Brasil dia 28 de maio


Ronnie Coleman no Brasil #2!!!
Exatamente, o policial mais bombado do mundo estará novamente no Brasil para uma noite de autógrafos, apresentações e uma comemoração com as maiores celebridades e profissionais do meio. Devido ao grande sucesso do seu último Workshop em 2007, e uma chuva de e-mails, ele volta para atender aos pedidos dos fãs. Sua estada no Brasil será do dia 28 de maio(quinta-feira) até dia 3 de junho. Os locais das apresentações, noite de autógrafos, entre outras informações  serão anunciados em breve, com exclusividade pelo Hipertrofia Blog.
Ronnie Colemam sem duvida nenhuma é hoje o Fisiculturista mais famoso de todos os tempos, seus recordes são vários, passou o Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger em numero de títulos ganhos, nos EUA é sem duvida ídolo de uma juventude que pratica musculação.
Mais o começo da historia de Ronnie Coleman não foi fácil.
Ronald Dean Coleman ou mais conhecido como Ronnie Coleman é um fisioculturista dos Estados Unidos.
Ronnie Dean Coleman chegou a este mundo em 13 de maio de 1964 em Monroeno estado da Louisiana. Ele cresceu perto a Bastrop, criado por uma mãe só, Jessie Benton junto com um irmão e duas irmãs mais novas. Sempre grande para sua idade, Ronnie experimentou vários esportes mas destacou-se no futebol americano. Seu treinador na escola e colegas de time lembram dele como um garoto esforçado no time, o único que conseguia aumentar de peso ao longo de todo verão para ficar maior e mais forte no começo de temporada. Ronnie era também um trabalhador duro quando veio a ajudar sua família, sempre mantendo um ou dois trabalhos depois da escola e nos finais de semana a fim de auxiliar as obrigações financeiras de sua mãe. Depois da escola ele jogou futebol americano pela Universidade de Grambling State University, mas era também sério em seus estudos. Graduou-se em contabilidade. Mantinha uma estável carreira na sua área de trabalho. Até então seu nome nunca havia sido cogitado no mundo do fisiculturismo.
A mudança para o Texas – e os anos mais difíceis
Ronnie deixou a Louisiana e foi para Dallas, onde esperava encontrar melhores oportunidades de emprego no seu ramo. Porém, ele foi negado um vez após outra em suas buscas, e entregou jornais e pizzas para o Domino’s para conseguir dinheiro. “Domino’s foi o emprego mais duro que eu já tive”, ele se lembra. “Eu tive medo todos os dias trabalhando lá, mas eu sabia que era destinado a alguma coisa melhor”.Um dia olhando os anúncios de emprego no jornal, viu que o departamento de polícia de Arlington, subúrbio de Dallas, estava contratando. A idéia de melhor pagamento e benefícios no emprego seduziram Ronnie, então ele se juntou à força policial. Ele sempre treinou com pesos, e continuou fazendo isso na academia da polícia. Em 1989, um de seus colegas oficias o convenceu a ir a Metroflex Gym, que havia aberto a apenas 2 anos, mas já era conhecida como a melhor e a academia mais hardcore da região, freqüentada por muitos fisiculturistas e powerlifters.
1995 – Primeira vitória como profissional
1995 viu uma versão maior e melhor de Ronnie Coleman, que no seu off-season após o Olympia adquiriu perto de 7kg a mais de massa muscular. Ele agora tinha um contrato de suplementos com a Met-Rx para aumentar sua renda (na época trabalhava em período integral oficial da polícia). Esse foi um grande ano para Ronnie, que venceu seu primeiro torneio como pro, o Canada Pro Cup. Atrás dele, em segundo lugar, estranhamente, estava Gunter Schlierkamp, que não obteria uma colocação tão boa novamente até bater Ronnie no 2002 GNC Show of Strength, e que não igualmente chegaria nos top cinco em seus próximos quinze torneios. Ronnie competiu em dois mais shows na primavera, colocando-se em sexto no Houston Pro, onde Nasser El-Sonbatty venceu seu primeiro pro show. Nasser venceu seu segundo torneio Pro duas semanas depois, no Night of Champions, onde Ronnie foi terceiro atrás dele e de Vince Taylor. Seu NOC classificou Ronnie para o Olympia , no dia 10 de setembro em Atlanta, onde uma vez mais uma vez ele não foi bem. Em décimo primeiro, ele ficou apenas a frente de Paul DeMayo, mas atrás do agora quatro vezes campeão Dorian, Levrone, Nasser, Shawn, Vince, Chris Cormier, Mike Francois, Flex, e Aaron Baker. Ronnie participou dos Grand Prix que seguiram, onde colocou-se em quarto na França, sexto na Rússia, e terceiro na Ucrânia. Por ora, Ronnie havia ganho o suficiente de experiência no palco e confiança, também como o tamanho que ele precisaria manter para subir nos rankings.
Ronnie Coleman Fisiculturista dos Estados Unidos o Homem considerado mais forte no mundo. Segundo seu professor da Academia Metroflex o Brian Dobson fala sobre a primeira vez que ele encontrou Ronnie Coleman. Sobre Ronnie Coleman em 1 ano de academia conosco ele fazia supino com 227 kg e remada por repetidas vezes, e sem qualquer uso de drogas. Eu soube na hora que eu estava olhando para uma aberração genética, tive que incentivá-lo, pois não são todos que tem uma genética tão incrível, disse a ele que poderia ser Mr. Olympia, mas ele não levou a sério, mas acabou sendo profético o que disse e ele ganhou quase todas, mas acredito que agora ele chegou a um nível que ninguém o superar.
Atualmente Ronnie é ganhador de 8 títulos Mister Olímpia o campeonato mais importante do mundo, onde diversos fisiculturistas competem e apenas 1 brilha como homem mais forte do mundo.
Fonte
Assessoria de Impressa do Ronnie Coleman no Brasil


Avalie:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t